Revista Zap Imóveis » Decoração & jardinagem

Veja 10 ideias charmosas para a área de serviço da sua casa

Tags:

10mais

,

área de serviiço

,

dicas

,

lavanderia

,

máquina de lavar

,

máquina de secar

publicado em 05/09/2012 às 16:13 ,
atualizado em 06/09/2012 às 9:59
Fonte: ZAP Imóveis

Comentar

As 10 mais criativas áreas de serviços que encontramos vão fazer suas horas de trabalho doméstico menos penosas, caso você queira aplicar uma dessas ideias em seu imóvel. A lavanderia não precisa ser sem graça só pelo fato de não ser seu cantinho preferido da casa. Ela pode ter muito charme, independente do tamanho. Confira:

Vermelho da máquina de lavar e secar faz harmonia com as pastilhas da parede e  a balcão de passar roupa (Fotos: Reprodução)

 

Ganhe espaço guardando a sua área de serviço e produtos de limpesa dentro de um mesmo armário

 

Um mini cabideiro pode ajudar você a deixar a camisa estendida antes de transportá-la para o guarda-roupas

Decore a sua máquina de lavar com em uma dessas capas; um simples toque pode dar outro visual à lavanderia

Uma lavanderia colorida pode deixar o ambiente mais alegre. Você pode deixar caixas dispostas para ajudar na organização das roupas

 

Enfeitar as paredes com quadros podem dar um ar mais leve as lavanderias

 

As fotos acrescentam sofisticação e modernidade

Papel de parede pode enfeitar sua lavanderia e uma televisão no mesmo tom do móvel deixa o aparelho discreto e pode ajudar a fazer passar as horas mais rapidamente

 

Mosaico na lavanderia deixa o ambiente mais charmoso

 

Este ambiente traz um sofá dentro da área de serviço. Nele você pode esperar lendo um livro enquanto espera sua roupa terminar de lavar

publicado em 14/05/2012 �s 14:37,
atualizado em 16/05/2012 �s 16:49
por Raiane Nogueira | Fonte: Jornal Extra

Comentários (9)


  • Maria de Lourdes Lucca disse:    ( 16.07.2013 às 22:52 )

    Lavanderia pode ser pequena (muito pequena) mas tem que ser objetiva, como a minha: armário para guardar estoque de produtos de limpeza, varão para pendurar roupas, máquina de lavar/secar, tanque com balcão que possa acomodar pelo menos dois baldes e todo o material de limpeza de uso diário, mais dois varais, vassouras (várias) e rodo, bacia, panos de limpeza e lixeira dupla (reciclável e orgânica). Minha lavanderia tem tudo isso e … pasmem…. é muito pequena…


  • Roberta disse:    ( 31.01.2013 às 9:39 )

    Gostei muito da lavanderia com sofá e maquina de costura. Gostaria de receber a indicação do arquiteto
    Obrigada


  • Araçaí disse:    ( 27.01.2013 às 14:12 )

    Minha área de serviço é pequena e da continuidade a cozinha.
    Preciso de idéias para reformar-la.


  • ANETTE T.R.C.A. WHITAKER disse:    ( 22.11.2012 às 2:08 )

    ESTOU VENDENDO MINHA CASA E ESTOU NEGOCIANDO OUTRA. ADOREI AS IDÉIAS E TENHO CERTEZA QUE ME AJUDARÃO NA DECORAÇÃO, INDEPENDENTE DO ESPAÇO.
    QUERO ESTAR SEMPRE EM CONTATO COM OUTROS AMBIENTES.


  • Eleonora disse:    ( 14.11.2012 às 16:59 )

    Super adorei as idéias e sugestões de lavanderias aqui apresentadas. Maravilhosas, práticas e modernas. Qualquer dona de casa vai amar!!!


  • LUCIA MARIA DOS SANTOS disse:    ( 14.11.2012 às 16:37 )

    Adorei, so que minha area e muito pequena


  • HELOISA disse:    ( 14.11.2012 às 14:18 )

    Apresentou idéias apenas para areas de serviço com bastante espaço. Mas e as pequenas? com poucos m²s??? Será que só tem sugestões para quem tem area de serviço com mais de 60m²?


  • ROSSANA GOMES NOGUEIRA disse:    ( 06.11.2012 às 20:49 )

    adorei as ideias de lavanderia, vou construir no proximo ano, estou vendendo minha casa em PIRENOPOLIS/GO, se puderem me ajudem, quero uma suite/closed com varanda, e uma cozinha/lavanderia/wc,juntos , rusticos e aconchegantes, com varanda para receber amigos, nada muito grande e sim pratico, obrigada….