Revista Zap Imóveis » Mercado imobiliário

Feirão da Caixa oferecerá primeira parcela para janeiro de 2014

Serão 54.883 imóveis novos ou em construção e 81.897 imóveis usados ofertados durante o evento que começa neste fim de semana

Tags:

caixa

,

crédito imobiliário

,

feirão

,

feirão da caixa

publicado em 29/04/2013 às 19:28 ,
atualizado em 29/04/2013 às 23:35
por Guilherme Yoshida | Fonte: ZAP Imóveis

Comentar

Feirão Caixa da Casa Própria começará nesta sexta-feira (03), em São Paulo, e vai até domingo. O evento será no Centro de Exposições Imigrantes e promete oferecer pouco mais de 136 mil imóveis, entre novos e usados, na Capital, municípios da Grande São Paulo e Baixada Santista.

Feirão Caixa da Casa Própria começará nesta sexta-feira (03) (Fotos: Divulgação)

A edição deste ano terá como grande atrativo a possibilidade de os compradores que recorrerem ao financiamento imobiliário para a compra do imóvel poderão começar a pagar a primeira prestação somente em janeiro do ano que vem.

Somente em São Paulo, participarão deste Feirão cerca de 100 construtoras e 133 imobiliárias e parceiros institucionais, que vão ofertar 54.883 imóveis novos ou em construção e 81.897 imóveis usados.

Segundo o vice-presidente de Governo da Caixa, Jo Urbano Duarte Jo, os preços dos imóveis vão variar de R$ 70 mil a R$ 1 milhão e que as ofertas serão voltadas para todos os nichos e segmentos de público.

O prazo do financiamento imobiliário é de até 35 anos e as taxas de juros, dependendo das condições de renda e do valor do imóvel, serão oferecidas a partir de 4,5% ao ano. Neste caso, para valores até R$ 190 mil e por meio do FGTS.

Evento irá oferecer mais de 136 mil imóveis

No entanto, há mais condições de taxas: 7,7% a 8,85% para imóveis até R$ 500 mil e 8,3% a 9,4% para imóveis acima de R$ 500 mil. Ambos os casos precisam ser por meio do SBPE (Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo).

Para requerer o crédito para a casa própria no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também poderão obter informações em todas as agências do banco estatal e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente, por meio do telefone 0800-726-0101.

Crédito imobiliário - Ainda segundo a CEF, o crédito imobiliário cresceu 39% até meados de abril de 2013 quando comparado ao mesmo período do ano passado.

A instituição financeira assinou até agora 409 mil contratos habitacionais, com um valor total de R$ 36,1 bilhões em financiamentos, bem acima dos R$ 25,9 bilhões registrados em igual intervalo de 2012.

publicado em 14/05/2012 �s 14:37,
atualizado em 16/05/2012 �s 16:49
por Raiane Nogueira | Fonte: Jornal Extra

Comentários (96)


  • Caroline Pereira disse:    ( 11.02.2014 às 15:45 )

    Olá Adriana. Você pode visitar os estandes de vendas do próximo Feirão. A Caixa deve divulgar as datas do evento em breve. Se desejar, procure a agência mais próxima de sua casa para obter mais informações sobre financiamento.


  • ADRIANA MARIA FERREIRA disse:    ( 11.02.2014 às 14:40 )

    BOA TARDE QUERO COMPRA UMA CASA NO PROXIMO FEIRÃO TENHO UM FGTS DE DESDE 2002 QUERO APROVEITA PRA COMPRA UMA CASA.

    GRATA


  • Caroline Pereira disse:    ( 07.01.2014 às 12:04 )

    Ola Jota. Esses detalhes podem ser informados pela empresa ou banco que for financiar sua obra. Entre em contato com eles e compartilhe seus planos.


  • jota disse:    ( 03.01.2014 às 6:36 )

    ola,sou de teresina,,ja tenho o terreno,,e ao lado da minha mae,,pretendo casar e construirm inha casa ao lado..posso financiar desse modo? e como ficaria,queria explicaçoes,,obr


  • NELSON FRANCISCO disse:    ( 04.11.2013 às 23:21 )

    BOA NOITE TUDO BEM ? ENTÃO EU QUERIA POR GENTILEZA E COM MUITA URGENCIA FINANCIAR UMA CASA SO QUE NÃO TENHO ENTRADA EU MORO DE FAVOR E ESTOU SENDO HUMILHADO DEMAIS ENTÃO EU QUERIA VER SE CONSIGO FINANCIAR UMA CASA USADA MESMO NO VALOR DE APROXIMAÇÃO DE 90 MIL COM PRESTAÇÕES BAIXAS . POR FAVOR ME RESPONDAM EU SINCERAMENTE NÃO TENHO PARA ONDE IR SE EU SAIR DE ONDE EU ESTOU MORANDO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E QUE DEUS OS ABENÇÕE BOA NOITE .


  • sidney de souza braga disse:    ( 17.10.2013 às 22:53 )

    gostaria de comprar uma casa financiada pela caixa mas com prestações baixa e eu tambem nao tenho a entrada


  • ItamiresSilva Moraes disse:    ( 16.09.2013 às 16:00 )

    como faço para fazer um cadastro para conseguir um imovél pela caixa?


  • Eunice disse:    ( 22.08.2013 às 17:13 )

    Diante de tudo que estou lendo e vendo venho apelar pela lei, vamos processar e correr atrás dos nossos diretos de consumidor.


  • angela nogueira disse:    ( 17.08.2013 às 16:07 )

    também comprei um apto e assinei o contrato em 18/06, certa que estava na promoção para pagamento em janeiro/2014, já foram debitadas em minha conta corrente 02 parcelas. já fui varias vezes na Caixa e até agora não obtive resposta. Porém no dia da assinatura do contrato verifiquei que não constava a informação sobre esta promoção, a gerente me informou que todos os contratos estavam sem esta informação visto que a promoção era por um prazo determinado e curto não fozeram alteração no sistema. E agora não tenho o que fazer, fiz ocorrência na CEF não obtive resposta e não sei como brigar pois assinei um contrato que não informa a promoção: ATÉ AGORA A PROMOÇÃO PARA MIM FOI ENGANOSA


  • Rosa Maria disse:    ( 14.08.2013 às 16:51 )

    Entrei na promoção da CEF. Assinei o contrato do meu apartamento no dia 10/07 e uma das cláusulas era a carência no meu caso, de 5 meses, por causa da data e mês que assinei o meu contrato.


  • Tomas disse:    ( 06.08.2013 às 23:19 )

    cuidado pessoal, confirmem bem antes de assinar e leiam tudo com atençao, sei que sao muitas folhas mas tenham este cuidado. Eu assinei em maio, dentro do periodo da promocao, e adivinhem , chegou boleto pra eu pagar este já, amnhã vou na Caixa. Sorte que tenho tudo por email, confirmando que eu optei pela carencia, vai ser uma briga, mas há de eu vencer mais essa contra a caixa. A imcopetencia deles é algo assustador, está mais para má fé do que para incopetencia.


  • ANGÉLI ANDRADE JUNG disse:    ( 01.08.2013 às 22:19 )

    MORO EM TUBARÃO SANTA CATARINA


  • ANGÉLI ANDRADE JUNG disse:    ( 01.08.2013 às 22:18 )

    AGORA NO MÊS DE JUNHO A CAIXA ECONÔMICA FEDERAL CHAMOU EU E MEU ESPOSO JUNTO COM O AGENTE DO CONTRATO PARA ASSINAR A DOCUMENTAÇÃO,E A ATENDENTE FALOU DE BOM E ALTO TOM QUE ESTARÍAMOS NA PROMOÇÃO DE COMEÇAR A PAGAR EM 2014 A PRIMEIRA PARCELA, A ATENDENTE FALOU QUE ÉRAMOS NÓS E MAIS 5 CASAIS QUE TINHAM IDO ASSINAR E QUE NÓS ESTÁVAMOS COM SORTE POIS SERIA O ÚLTIMO DIA DA PROMOÇÃO… OBA!!! PULAMOS DE ALEGRIA PORQUE IRIAMOS ECONOMIZAR MUITO E AJUDA MUITO AFINAL DAS CONTAS…. BEM… ESSE MÊS CHEGOU O BOLETO DÉBITO EM CONTA PARA PAGAR… LIGUEI PRA MOÇA DA IMOBILIÁRIA E ELA FICOU SURPRESA E FOI ATE A CAIXA. ELA FALOU QUE A CAIXA NÃO TINHA MAIS ESSA PROMOÇÃO, ONDE A MOÇA DA IMOBILIÁRIA QUESTIONOU ELES PERGUNTANDO COMO OFERECERAM UM PRODUTO PRO UM CLIENTE E AGORA NÃO TEM MAIS… DETALHE… ELES DIZEM QUE O SISTEMA ESTÁ FORA DO AR E NÃO SABEM COMO REVERTER… UM ABSURDO!!!! AMANHÃ ESTAREI INDO PESSOALMENTE POIS ELES TRANCARAM MEU DINHEIRO NA CONTA TENHO MEDO DE SE CAIR ALGUM CHEQUE VOLTAR ( SENDO QUE NUNCA CAIU CHEQUE SEM FUNDO NA MINHA CONTA) E VOU SER BEM CLARA QUE VOU ENTRAR COM UMA AÇÃO SE NÃO HOUVER UM ACERTO NISSO POIS ISSO É UM ABSURDO QUANTAS PESSOAS ESTÃO SENDO ENGANADAS E NÍNGUEM FAZ NADA? ISSO É UMA PALHAÇADA!!!!


  • Katiane disse:    ( 10.07.2013 às 12:56 )

    Eu consegui entrar na promoção, mesmo assinando o contrato no dia 05/07, pois na agência me avisaram que ela foi prorrogada por 15 dias.


  • Hector Fernando disse:    ( 29.06.2013 às 10:58 )

    hoje são 29/06 comprei um apartamento pronto para morar no ultimo feirao 06/06 de la para cá venho travando uma intensa luta com a corretora todos os documentos que ela me pedia no mesmo dia eu passava a ela justamente para eu não perder essa carência que eles chamam de promoção e eu chamo de enganação assinei umas 30 paginas que a corretora falou que a caixa tinha aprovado o meu financiamento dai quando foi ontem 24/06/2013 fui informado pela construtora DIRECIONAL que eu não iria participar dessa carência porque esta faltando eu assinar o bendito contrato da caixa que seria as últimas etapas do processo depois disso eu iria pagar a entrada e o cartório.
    Sendo que eu não tenho condição de começar a pagar sem essa carência vendo aqui a história de muitos aqui me fez refletir que realmente estou sendo enganado tanto pela construtora quanto pela caixa econômica federal propaganda enganosa vamos nos juntar e entrar com processo em todo o Brasil dessa pouca vergonha dessa enganação.
    Estão tirando o sonho da casa própria de muita gente eu sou um.
    Vamos nos juntar!!!!


  • Hector Fernando disse:    ( 29.06.2013 às 10:21 )

    Bom Dia

    hoje são 30/06 comprei um apartamento pronto para morar no ultimo feirao 06/06 de la para cá venho travando uma intensa luta com a corretora todos os documentos que ela me pedia no mesmo dia eu passava a ela justamente para eu não perder essa carência que eles chamam de promoção e eu chamo de enganação assinei umas 30 paginas que a corretora falou que a caixa tinha aprovado o meu financiamento dai quando foi ontem 29/06/2013 fui informado pela construtora DIRECIONAL que eu não iria participar dessa carência porque esta faltando eu assinar o bendito contrato da caixa que seria as últimas etapas do processo depois disso eu iria pagar a entrada e o cartório.
    Sendo que eu não tenho condição de começar a pagar sem essa carência vendo aqui a história de muitos aqui me fez refletir que realmente estou sendo enganado tanto pela construtora quanto pela caixa economica federal propaganda enganosa vamos nos juntar e entrar com processo em todo o Brasil dessa pouca vergonha dessa enganação.
    Estão tirando o sonho da casa própria de muita gente eu sou um.


  • Kelle Emanuelle M Silva disse:    ( 27.06.2013 às 0:32 )

    gostaria de saber como é que funciona essa condição do feirão para quem adquirir a casa entre maio e junho podendo parar a primeira parcela somente em janeiro de 2014, o que eu tenho que pagar de verdade…observo que tem muita gente reclamando e eu queria saber como realmente funciona, visto que também estou financiando uma casa em cotia? aguardo resposta e desde já agradeço.


  • Thiago godoy disse:    ( 25.06.2013 às 13:41 )

    É uma farsa isto de começar a pagar em janeiro.. vamos lá: A aprovação de crédito leva uns 60 dias contanto que a vistoria do engenheiro… depois q tudo isto passou eu perguntei várias vezes como faço para começar a pagar em Janeiro e eles não sabiam e diziam que provavelmente eu estaria participando… bom o meu contrato vai ser assinado hj dia 25/06 restando 5 dias para o fim da “promoção” que é até o dia 30/06… e fui informado que eu não estaria participando da promoção pois não solicitei o adiamento do pagamento… para não perder o prazo de assinatura do contrato da minha casa estarei assinando… assim que estiver tudo certo estarei fazendo um Boletim de Ocorrência informando CRIME contra o código de defesa do consumidor baseado do artigo 37 “É proibida toda a publicidade enganosa e Abusiva” e tb artigo 36 “A publicidade deve ser veiculada de tal forma que o consumidor, fácil e imediatamente, a identifique como tal”… por favor abram Boletins e Ocorrência para que o Ministério Publico possa tomar uma atitude contra isto.


  • Aldivino Araujo dos santos disse:    ( 21.06.2013 às 20:37 )

    Estou adiquirindo um imovel mas so vou assinar a escritura + – 10/7/1013 pego a promoçao de pagar em janeiro


  • Alexandre Alves disse:    ( 14.06.2013 às 13:41 )

    Será prorrogada essa carência??


  • ANN GRACIELLE disse:    ( 13.06.2013 às 23:05 )

    Alguém pode responder ??????????


  • luciane disse:    ( 12.06.2013 às 17:40 )

    quero saber se eu compro a minha casa agora e começo a pagar so em janeiro vai ocorrer juros por isso?


  • Priscila Pereira disse:    ( 12.06.2013 às 17:01 )

    Caso eu fincancio um imovel no valor de 80.0000 em julho de 2013, qual sera o acrescimo, os juros?E qntas parcelas sera cobrada com os juros?


  • Rosilene disse:    ( 12.06.2013 às 11:05 )

    Gostaria de saber se eu financiar com a caixa até 30 de junho de 2013 eu posso começar a pagar as prestações a partir de Janeiro 2014 ou eu tenho que pagar os juros agora quando eu fecho o contrato e só as prestações são jogadas para Janeiro. Alguém pode dar estas informações.


  • Alessandra disse:    ( 07.06.2013 às 12:13 )

    FARSA!
    É assim que se resume esta “PROMOÇÃO” da caixa..
    Você começa a pagar em janeiro de 2014 sim, mais tem que pagar o acumulado de 6 parcelas corrigidas com juros, é um absurdo isso. Uma propagando mais que enganosa e um desrespeito ao consumidor.


  • milena disse:    ( 05.06.2013 às 20:59 )

    oi fechei com a construtora em abril. mas a caixa não me chamou ainda.. gostaria de saber se tmb começo a pagar no proximo ano


  • mauri disse:    ( 05.06.2013 às 9:05 )

    olá gostaria de informação de quais são os acrescimos ejuros que tera no financiamento,para contratar a primeira parcela em janeiro


  • João Marcelo disse:    ( 04.06.2013 às 22:25 )

    Se financiar o imóvel no mês de junho/2013, com carência para começar a pagar em janeiro/2014, me de o exemplo do calculo do juros pago em cima do valor total do financiamento, como funciona.


  • Vinicius Castro Laporte disse:    ( 04.06.2013 às 18:42 )

    olá amigos gostaria de saber se eu começar á pagar um financiamento com á primeira parcela só em 2014 tem algum juros em cima ou algo parecido obrigado pela atenção


  • elson disse:    ( 04.06.2013 às 17:39 )

    E verdade a 1 para janeiro e ate la eu pago algo?


  • Carlos disse:    ( 03.06.2013 às 14:23 )

    Gostaria de saber se eu começar a pagar em janeiro de 2014 vou pagar algum juro? Aguardo res. Obrigado!


  • Carlos César Pinto disse:    ( 03.06.2013 às 14:00 )

    Bom dia! Gostaria de saber se tem algum juro si eu começar a pagar em 2014 e qual seria o juro ? Aguardo res . Obrigado!


  • marli de sousa francisco disse:    ( 01.06.2013 às 19:52 )

    oi moro em jundiaí e gostaria de saber se aqui também vai ter feirão da caixa ou se podemos financiar uma casa daqui com as mesmas condições do feirão


  • Rosi disse:    ( 01.06.2013 às 2:01 )

    Olá, tenho várias perguntas: moro em Campo Grande ms; para ter direito ao benefício de parcelas pagas somente em 2014 eu preciso ter assinado até junho ou entrado com a papelada até junho? Meu corretor disse que aqui em minha cidade nem outros corretores, nem gerentes da caixa soube explicar sobre o procedimento para obter esta “folga” nas parcelas aos clientes? Uma vez obtido o benefício, terei juros embutidos nas parcelas quando iniciar os pagamentos em janeiro de 2014? Por favor aguardo resposta.
    Atenciosamente!
    Rosi de Campo Grande ms


  • Edson Costa Pinheiro disse:    ( 31.05.2013 às 13:06 )

    olá amigos gostaria de saber se eu começar á pagar um financiamento com á primeira parcela só em 2014 tem algum juros em cima ou algo parecido obrigado pela atenção


  • JHONATAN SCHINEIDER disse:    ( 30.05.2013 às 13:32 )

    Bom dia, estou fechando um imóvel amanha em uma das agencias da caixa, o anuncio é de imobiliária. Gostaria de saber se este entra no plano para pagamento da primeira somente em janeiro/2014.
    Desde já agradeço.
    Att..

    Jhonatan


  • henrique arigoni disse:    ( 28.05.2013 às 22:36 )

    Pessoal, fiquem espertos!!!A CEF faz estas propagandas ‘bonitas’, divulgando ‘coisas’ que na realidade é totalmente diferente!! Quem escolher por pagar a primeira parcela em 2014, terá de pagar os encargos(juros, seguro, taxa administrativa)dos meses que não foram pagos até janeiro de 2014!!RIDÍCULO!!!É assim que funciona esta farsa!!!
    Como diz o grande Chico Buarque:
    “Pela cachaça de graça que a gente tem de engolir…”, e também Seu Jorge: “e desse jeito a vida segue sem melhorar…”


  • gracilene alves disse:    ( 27.05.2013 às 11:32 )

    ola gostaria de saber quem realmente tem direitos a esse beneficio de começar a pagar em 2014???as casas que sao vendidas por meio de corretores tbm sao validas???


  • amanda carolini de oliveira disse:    ( 26.05.2013 às 16:37 )

    oi eu moro em Apucarana e queria saber se eu poderia ir na agencia da caixa da minha cidade para poder comprar uma casa pelos mesmos benefícios q o feirão oferece?lembrando q na minha cidade não terá o feirao


  • NEYMER MARCELUS SOUZA PEDROSA disse:    ( 23.05.2013 às 13:52 )

    Boa tarde, estou comprando um apartamento de 350.000,00 pagando a entrada com capital de poupança e financiando o restante. Não utlizarei nada de FGTS. Com esse quadro, terei direito ao financeiamento, podendo pagar a 1ª parcela em Janeiro de 2014?
    Aguardo um retorno o mais breve.
    Desde já, muito obrigado.


  • VALDERI STADLER disse:    ( 22.05.2013 às 11:25 )

    queria saber sobre o feirão da caixa se e valido para o paraná se quer assina o contrato em maio a 1º parc e só em janeiro de 2014 ou não vale para o paraná obrigado fico no agrando.


  • Paula soares valadares disse:    ( 16.05.2013 às 19:09 )

    Ola gostaria de saber se o imovel novo financiado que nao seja.no feirao tem o mesmo beneficio de pagar a primeira prestacao ano que vem,, sendo que nao assinamos o contrato aind pois esta na avaliacao da caixa economica . regiao belo horizonte….


  • luciana disse:    ( 16.05.2013 às 17:10 )

    Quais as condições para que o financiamento só comece a ser pago em janeiro 2014? Posso adquirir o imóvel independente do feirão e financiar pela caixa de imediato nas mesmas condições ou tenho que comprar no feirão daqui de Salvador?


  • Josué dos Santos disse:    ( 14.05.2013 às 14:18 )

    eu tenho uma casa a vista, estou esperando o termo do inventario, eu entro nesse plano, de pagar só em janeiro de 2014, a casa é particular.


  • kika disse:    ( 14.05.2013 às 13:08 )

    Por gentileza alguem pode informar se no periodo da carencia (6 meses) ate iniciar o pagamento da primeira parcela do financiamento em janeiro de 2014, paga alguma coisa, juros ou taxa. Se alguem souber favor informar, pq estas infirmacoes n estao sendo passadas, nem pela central 0800 e nem nas agencias da caixa. Ngm sabe dar informacao correta.


  • Marco disse:    ( 14.05.2013 às 2:51 )

    É verdade que se pagar a primeira prestação em janeiro 2014 terei que pagar de uma vez só todo o juro e seguro desse período de carência na 1ª parcela? Interessante que nem gerente da caixa sabe explicar


  • adriano disse:    ( 13.05.2013 às 20:14 )

    Ola! estou financiando uma casa na caixa em Coronel Fabriciano neste mês de Maio e como aqui não tem o feirao da caixa gostaria de saber se me enquadro neste plano de so pagar a primeira parcela em Janeiro, Aguardo resposta. Obrigado!


  • josé luciano marinho da silva disse:    ( 13.05.2013 às 17:49 )

    olá! estou comprando um imóvel aqui em alagoas pela caixa econômica, queria saber se como no feirão, eu também posso ter a vantagem de só pagar a primeira parcela só em janeiro de 2014..espero ansioso a resposta…


  • henrique arigoni disse:    ( 12.05.2013 às 11:27 )

    Esta propaganda da caixa de “quem contratar um financiamento imobiliário nos meses de maio e junho poderá pagar a primeira parcela só em janeiro de 2014″, é tudo lorota, conversa fiada! Assinei o contrato em 08/05/2013 em uma agência aqui em Santo André e nem a gerente sabia como funcionava o programa!! Queria cancelar o meu contrato e refazê-lo para me “adaptar” nesta farsa!! Teria de pagar tudo de novo: as taxas, o seguro, e além do mais, pagar a diferença até janeiro de 2014 embutida nas prestações!! É mole!! Mas, como sou mais um brasileiro trouxa, deixei como estava mesmo!!!


  • Maria Mirian disse:    ( 06.05.2013 às 20:21 )

    Quais as condições para que o financiamento só comece a ser pago em janeiro 2014? Posso adquirir o imóvel independente do feirão e financiar pela caixa de imediato nas mesmas condições ou tenho que esperar a data do feirão daqui de Salvador?


  • rafaela disse:    ( 06.05.2013 às 11:19 )

    moro no interior da bahia gostaria de saber se o feirao vai valer para todo o brasil o vai ser so para a capitais?
    estou aguardando a resposta!


  • Andrea Karina Menezes disse:    ( 06.05.2013 às 10:16 )

    Bom Dia!

    Moro em Aracaju/SE e estou financiando um imóvel pela CEF. A campanha de s[o pagar a primeira parcela em janeiro de 2014 é válida também para outros Estados?
    Muito obrigada pela orientação!
    Abraços,
    Andrea Menezes


  • Mayara natassya disse:    ( 04.05.2013 às 1:37 )

    moro em apucarana no parana gostaria de saber se posso participar do feirao nas proprias agencias, pois nao ira ter aqui. Grata.


  • ricardo disse:    ( 04.05.2013 às 1:14 )

    Bom dia, a primeira prestação é válida para quem fechar negócio agora a partir de maio em qualquer agencia CEF, também fora do leilão especificamente?


  • Edilane disse:    ( 04.05.2013 às 1:11 )

    Gostaria de saber quando terá o feirão no RJ e listagem de casas de imóveis novos e usados que estarão disponíveis?


  • ricardo disse:    ( 04.05.2013 às 1:08 )

    Esta modalidade da primeira prestação para janeiro de 2014 serve também para quem fechar contrato agora em maio na agencia?


  • Taiéle Montano disse:    ( 03.05.2013 às 16:28 )

    Eu gostaria de saber quais são as vantagens do feirão da caixa?


  • Viviane Cristina C da Mata disse:    ( 03.05.2013 às 16:20 )

    Boa Tarde, Quero saber quando vai ter um feirao para o estado de Goias, pois moro no interior em Inhumas Go e fiquei intereçada em comprar uma casa, com os plainos da caixa no feirao da caixa. Parabens caixa por esta iniciativa….


  • Isteici disse:    ( 02.05.2013 às 9:38 )

    Liguei para o 0800 do texto, mas a moça não sabia dar maiores informações. Apenas disse que terá uma feira na FIERGS onde devemos nos informar melhor. Acho que elas poderiam passar maiores informações, condições e prazos para adiantar aos interessados, pois se precisarmos de mais documentos do que o normal, já podemos ir à feira mais preparados. Mas se der tudo certo, será ótimo, pois esse prazo vai aliviar para nós que ainda precisamos mobiliar a nossa casa.


  • Geam disse:    ( 01.05.2013 às 10:18 )

    Esta forma de pagamento com a primeira parcela só para Janeiro/2014 será apenas para os imoveis do feirão? Ou para qualquer imóvel financiado durante o referido período?


  • cleber regis souto manoel disse:    ( 30.04.2013 às 11:50 )

    Bom Dia, gostosia de saber se o feirao vai até a cidade de sorocaba . Desde ja obrigado pela atençao.


  • monica disse:    ( 30.04.2013 às 11:48 )

    quando havera em curitiba o feirao??


  • Adail de Jesus disse:    ( 30.04.2013 às 11:47 )

    gostaria de saber se o municipio de Presidente Epitacio SP,entra neste feirao tambem e qual seria o procedimento,pois moro em Catanduva sp.


  • rosangela maria gomes disse:    ( 30.04.2013 às 11:39 )

    moro em brasilia a 25 anos e meu maior desejo e ter um imovel, para que eu possa morar e sair do aluguel, pois sou assalariada e meu rendimento mensal vai so paraa o aluguel, conto com atenção de voces e aguardo resposta.

    obrigada!!!


  • ROZANGELA COSTA MACIEL disse:    ( 30.04.2013 às 11:32 )

    GOSTARIA DE MAIS INFORMAÇÕES.
    MORO EM SANTANA DO LIVRAMENTO/RS
    QUANDO SEREMOS AGRACIADOS COM ESSE FINANCIAMENTO OU OUTRO QUE TAMBÉM NOS BENEFICIE?


  • Tais De Sousa Braga disse:    ( 30.04.2013 às 11:16 )

    eu queria saber quando terar feirao da caixa no estado de goias pos sor assim a pessoa poderar ter teu sonho realizado parabens a caixa .


  • Joana C Lima disse:    ( 30.04.2013 às 11:16 )

    EU SOU APOSENTADA TENHO 56 ANOS E GOSTARIA DE SABER SE POSSO PARTICIPAR DO FEIRÃO E DO FINANCIAMENTO E COMO EU DEVE FAZER?GOSTARIA DE UM IMOVEL AQUI EM OSASCO OU JAGUARÉ, BUTANTA NA FAIXA DE UNS 280.000,00


  • Marinaldo Ribeiro do NASCIMENTO disse:    ( 30.04.2013 às 11:14 )

    Bom dia quero comprar uma casa no valor de #250,0000 MIL LOCAL centro decarapicuiba.

    sem mais


  • GILDASIO DE SOUZA GONZAGA disse:    ( 30.04.2013 às 11:10 )

    estou inadimplente, há possibilidade de enatrar no projeto


  • Gislania Sampaio Lisboa disse:    ( 30.04.2013 às 10:33 )

    Gostaria de adquirir a casa propria pois eu nao tenho , so que eu quero na divisa de sao paulo com Itapecerica da serr


  • ivete facci disse:    ( 30.04.2013 às 10:29 )

    sou aposentada posso comprar financiamento um apartamento, ñ tenho como comprovar só no extrato bancário, minha mãe tbém é aposentada podemos comprar, se sim o q preciso só cpf documento ,


  • Jose Roberto Avanço disse:    ( 30.04.2013 às 10:20 )

    Gostaria de uma informação estou querendo comprar uma casa em Luiz Antonio Região de Saão Paulo valor 120.000 e gostaria de finaciar esse imovél
    Aguado o retorno
    Obrigado


  • Paula disse:    ( 30.04.2013 às 10:13 )

    Será que conseguirei alguma coisa ganhando pouco mais de um salário mínimo?
    Vou pagar pra ver.


  • Getulio Rosa disse:    ( 30.04.2013 às 10:06 )

    Muito interessante este feirão em São Paulo. POrque a CEF não faz este mesmo tipo de vendas aqui em Santa Maria,interior do RS. E porque a CEF não fiscaliza o programa Minha casa, Minha Vida aqui em nossa cidade, onde existem muitos imóveis deste programa que estão para alugar ou mesmo para vender e muitos imóveis desocupados enquanto muitas pessoas de baixa renda estão à procura de um imóvel para adquirir. Um bom dia à todos e obrigado.


  • RAIMUNDO VITAL disse:    ( 30.04.2013 às 9:55 )

    É MUITO BOM ESSE FEIRÃO DA CAIXA,É UM MEIO PARA A FAMÍLIA SAIR DO ALUGUEL.


  • valdecir disse:    ( 30.04.2013 às 9:39 )

    em que data vai acontecer em curitiba


  • osvaldo de souza filho disse:    ( 30.04.2013 às 9:35 )

    porque naõ acontece feirão nas cidade.


  • Josué Pedrozo Baptista disse:    ( 30.04.2013 às 9:26 )

    O feirão da Caixa deveria se estender para o interior do estado.


  • Vanessa Paula disse:    ( 30.04.2013 às 9:20 )

    Bom dia! quando teremos feirão em Recife – PE ?


  • Cristina disse:    ( 30.04.2013 às 9:17 )

    Gostaria de saber se haverá Feirão de Imóveis em Brasília DF, este ano?? Sabem data e local??


  • ricardo felipe gomes disse:    ( 30.04.2013 às 8:42 )

    Preciso saber do endereço do feirão


  • Luciana disse:    ( 30.04.2013 às 8:24 )

    Gostaria de saber se terá casas a venda na cidade de Itapira-SP ?


  • carmita neves azevedo disse:    ( 30.04.2013 às 7:45 )

    sou do interior da bahia tenho um terreno como faco para conseguir uma casa pela caixa tenho renda de um salario minimo mensal obrigada


  • Anônimo disse:    ( 30.04.2013 às 7:04 )

    O problema é que as construtoras não estão entregando os imóveis no prazo contratado e, em alguns casos, nem estão iniciando as obras, mesmo que o início estivesse previsto para mais de um ano atrás.


  • marlon rosa de lima disse:    ( 30.04.2013 às 3:29 )

    o evento só vai ser em são paulo?


  • maria da gloria santos nunes disse:    ( 30.04.2013 às 1:47 )

    quando que esse feirao da casa propria vem para sao jose do rio preto sp obrigada


  • jorge carlos da silva monteiro disse:    ( 30.04.2013 às 1:46 )

    Sou empresario tenho Empresa do ramo de Importação Exportação, comprovante de renda á Declaração de de Faturamento anual R$ 451.132,78 terei direito de adquirir um Imovel em qual valor …em jacarepaguá.
    aguardo retorno


  • Heberth disse:    ( 30.04.2013 às 1:37 )

    Parabéns equipe do MSN pelas informações claras e objetivas sobre um assunto tão importante.


  • ANTONIO CARDOSO DE OLIVEIRA JÚNIOR disse:    ( 30.04.2013 às 0:52 )

    TENHO INTERESSE EM UM IMÓVEL EM GOIANIA-GO,,HAVERÁ ALGUM DISPONÍVEL?


  • Raquel Poldi disse:    ( 30.04.2013 às 0:50 )

    Gostaria de saber se há alguma residencia no leilão na cidade de Limeira – Sp

    Grata
    Raquel


  • assis disse:    ( 30.04.2013 às 0:46 )

    quando vai chegar no Estado do Rio de janeiro?


  • Pedro Dias Ramalho disse:    ( 30.04.2013 às 0:40 )

    Ainda estão muito alto o preço para um financiamento, deveria ter valores mais acessíveis para maior parte da sociedade.


  • Adriana disse:    ( 30.04.2013 às 0:19 )

    Gostaria de receber novidades de imoveis da caixa para compra.
    att
    Adriana


  • Frank Jandy da Silva Fonseca disse:    ( 30.04.2013 às 0:18 )

    Ola,tudo bem?Infome pra com gentileza onde se encontrar imovel ate 170.000 aqui na zona sul .Por favor se possivel passe-me o endereço.Obrigado!


  • maria das graças da silva disse:    ( 30.04.2013 às 0:11 )

    Li a respeito da compra da casa própria, achei muito bom que na compra de um imóvel paga-se a primeira prestação somente um ano depois.Mas o que acho difícil é da entrada. Oque podem me dizer a respeito disso?


  • reinaldo alexandreino disse:    ( 30.04.2013 às 0:06 )

    porque que e só pra são paulo esse feirão